sábado, 23 de abril de 2011

POR QUE A TRAÍRA É TÃO DIFAMADA????



Bom meu povo...
VOU TENTAR EXPLICAR este pequeno lapso com esta minha querida idolatrada, salve-salve a TRAÍRA que já vem de muito tempo atrás!

Esta espécie tem o hábito de caçar por espreita, ou seja, na surdina ao ver um alvo, tipo um lambari desprevenido nadando alegremente entre a vegetação rasa.
A camuflagem da traíra é tão perfeita, mas tãããããããããão perfeita que o coitado do pequeno nem tem chance e quando menos percebeu já virou cocô no estômago da dentuça.

Outra característica da Traíra é que ela costuma TAMBÉM fazer suas caçadas durante ao escurerer e em noites de lua clara, ou seja, lua cheia pelo fato de ter olhos com uma membrana que reflete o mínimo de luz pra poder caçar durante a escuridão quase breu.

E o pior de todos é que quando tirada da água, se você deixar ela um tempo dentro do samburá pra levar embora e pensa que a dita cuja já bateu as botas???? hihihihihi
ENGANO SEU!!!!!
Porque se você OUSAR a colocar alguma parte do teu querido corpo, ou melhor dizendo, dedos ou mão perto da boca dela, meu amigo.... PODE CHAMAR URUBÚ DE MEU LORO E JESUIS DE JENÉSIO que você vai xingar até a mãe pela mordida e mordiscadinhas que ela irá lhe dar eu tua mão sedosa ou cheio de calo e o pior de tudo é que só com uma faca ou alicate você abrirá a boca dela!!!!



E por causa disso, como no ditado popular, AMIGO TRAÍRA é por causa de traíção e apunhalada nas costas... coisa que a pobre traíra faz por instinto e sobrevivência pra se alimentar e pela espécie, O FDP DO SER HUMANO faz com prazer e de caso pensado pra fuder tudo mermo!!!!!

Resumindo a prosa meus amigos....
Pecado da traíra, entrou nessa de gaiato por causa de cagada nossa pow!!!!
hihihihihihihihihiihihihihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário