domingo, 12 de junho de 2011

MITO POR TRÁS DA ESCAMA DE TRAÍRA

Olá meu povo pescadorrrr de traíra do meu sertão boiadero!
Hoje vou abordar um assunto POLÊMICO que por aqui no interiorrr da roça é comum, mas pra muitos da cidade grande nem faz ideia que permeia por trás desse assunto que é a imagem de NOSSA SENHORA estampada na escama da Hoplias!

Escama do tamanho real das trairas aqui do sitio!
JUUURO QUE É VERRDADE SÔ! hihihi


A primeira vez que ouvi este história foi aki mermo no sítio do meu tio e depois que eu peguei uma traira de 2kg e acabara de chegar do açude, ele tirou uma escama da mesma e me disse assim:
-Thiago mire a escama no sol e veja a imagem que aparece... é a Nossa Senhora Aparecida!

E eu não hesitei e fiz o mandado por ele e não é que realmente parece ser a imagem da padroeira do Brasil mesmo?
Eu não sei se é verdade, se é pura coincidência, se a genética fez isso por fazer apenas... mas que pra mim este peixe realmente é o MAIS ABENÇOADO na minha vida.... aaaaa isso é viu!

PINTEI NO LOCAL ONDE REALMENTE APARECE A SILHUETA DA "SANTA" NA ESCAMA DA HOPLIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário