sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Criador das iscas Frog Life é o mago das Hoplias em RS!!!

Olááá povo bão barbaridaaaade tchê!!!
Eu não podia deixar de falar um pouco de um graaaande pescador e criador das iscas Frog Life, gaúcho MARCIO CURI.

Marcio Curi, o mago das Hoplias em RS!

A primeira vez que eu vi ele foi em um video no "youtoba" que ele foi pescar e testar umas par de iscas estilo "frog" de uma empresa que era do sul mas pelo que eu ouvi dizer faliu, mas ele pescando com aquelas iscas e aquelas baaaaaaaaaitas Hoplias estourando na flor dágua, eu achei fantástico!!!!!

Eu mal posso esperar pra pinxar umas Hoplias aqui com esta isca sô!!!!

Ele pescava e filmava sozinho e até hoje to tentando fazer igual com minha camera digital mas tá dificil viu, pqp como é compricado isso sem tripé ainda!

Mas fiquei muuuuuito contente em saber que ele abriu a Frog Life e realmente este homem entende de iscas estilo Frog e entende mais ainda de HOPLIAS com toda certeza do mundo pois eu nuuuunca vi pegar tanta traíra grande e com pêlo de tão véia como ele pega no RS viu!!! 

Caramba fico até com réééiva de vontade de pinxar aquelas baitela viu! hihihihihihihihihi
Traira grande é isso ai ó!!!


Coisa linda de Hoplias! Parece um jacaré!!!



As escamas parece uma unha do dedão do pé de tão grande!!!



Faz teeeempo que não pego uma dessas viu! snif snif



Bocarra de Hoplias grande dá até meeedo!




Parece um torpedo ou um submarino esta Hoplias de enooooorme!







Bicho liiiiindo que eu aaaaaamo sô!



Tem muuuita traira lá no sul!



Parece uma cobra a Hoplias!



Tem bastante traira verde por aquelas bandas!




Peixe perfeito e praticamente pré histórico por ter o pedúnculo caudal daquela época!!!




Esta imagem foi a última que muitos lambaris, rãs e pererecas viram antes de morrer!

Quem quiser adquirir estas iscas é só apertar aqui do lado o banner da Frog Life e fazer o pedido pro Marcio Curi que ele vai te atender com toda certeza e você vai sentir a emoção da explosão a flor dágua como eu já senti e sinto toda vez que vou pescar lá no sítio, baaaah!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário