sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Essa minha amiga arrepia sô!!!!

Olá povo bão demais da cooooooooonta sô!
Esta minha amiga chamada ALINE PATRICIA me deixa a cada postagem no Face dela enciumado, pois cada baitela de dentuça que ela pega que dá vontade de VOAR pra MG e pinxar estes "torpedos" numa frog e ver o que acontece.... hihihihihi

Sem sombra de dúvida a MELHOR pescadora de todas que eu já vi e conheço e pela ousadia de pescar com outras iscas diferentes sem medo de ser feliz e fazer Hoplias pular na flor dágua sem dó.

Aline pegou Hoplias até no JIG !!!



Trairao liiiiiindo!



Parece um torpedo esse dinossauro ae sô!!!



Se um dia pegar uma traira desse tamanho eu posso morrer q vo tá feliz sô!!!



Isso ae é um Trairão ou um urso? Que baiteeeelo sô!!!



Um comentário:

  1. Oi meu amigo, q alegria ver as fotos aqui, obrigada pelo carinho sempre viu. Seu blog é show...

    ResponderExcluir