segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Carro quebrado? Só podia ser comigo!!!

Olá povo bão demais da connnta sô!
Ontem fui no sítio do meu tio tentar pinchar umas Hoplias e tudo arrumado como por exemplo: varas encastoadas e muito entusiasmo antes da pescaria e a máquina digital pronta pra fazer algumas "chapas" novas para o blog, mas quem diria que uma simples pescaria viraria uma aventura totalmente não planejada e muuuuuuuuito menos mal vinda??
Estrada de terra véia tinha de tudo... de lobisome até sacy!
Mas pela primeira vez o carro não iria nos ajudar com nossa pescaria!

Saí por volta das 9h, arrumamos nossos apetrechos, encastoei a vara dela com  um spinnerbait branco zerado com grub laranja de pernas duplas e colheres duplas Willlow Leaf. E a minha vara "armada" com meu novo "chatterbait" azul da Deconto que ganhei  de aniversário da galera de um fórum de pesca que participo e doidiiiiinho pra estrear a bichinha.
Até paramos o carro algumas vezes pra deslumbrar a paisagem... sabendo que mais pra frente .... afff!

Depois de comprado um refri pra levar lá saímos com destino ao sítio do meu tio tentar a sorte em meio a lagoa pra tentar provocar a íra de alguma traíra maluca pra morder uma pobre isca artificial. Chegando a estrada de terra que liga ao bairro Conceição e ao sítio tem uma ponte que por ventura está interditada para construção de uma nova no lugar, tanto que eu já sabia disso e peguei outro caminho (mais longe .. bem looooonge pra variar). Só que quando estava tentando me achar num emaranhado de pequeninas estradas de terra no meio do nada, lembrei mais ou menos onde era e, depois de muita informações pedidas para pessoas locais que por ali raramente passando me achei.

Chegando na porteira do sítio do meu tio.... bastou abrir a mesma e atravessá-la quando o maldito do meu carro pra variar, pifou legal! 
Coitadinho do Taraíramóvel... ficou parado ao relento e por causa disso não pesquei! buááá

Resumindo a prosa moçada: Só almoçamos lá, fizemos pegar o carro no tranco e pescar Hoplias que é bom naaaaaaaaaaaaaaaaada sô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário