quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Filmar e pescar hoplias ao mesmo tempo?

Oláááá povo batuta demais da cooooooooonta sô!
Hoje estava vendo alguns vídeos de pescaria de traíra e ví que alguns amigos desse sertãozão brasileiro afora faziam uma proeza que sempre quis fazer mas nuuunca consegui fazer... que é de pescar e filmar junto.
O máximo que consegui fazer foi fisgar a traíra e depois mostrar ela na isca e soltando, mas mesmo assim sempre corri risco de derrubar ou respingar água na minha câmera.  

A solução está aqui: GO PRO!


Suporte pra filmagem com carro em movimento!

E pesquisando ví que eles utilizam uma câmera digital mais sofisticada em termos de qualidade de vídeo e vem até com controle remoto, chama-se GOPRO Hero 3.
É uma câmera que é praticamente a metade das convencionais e além de ser a prova dágua, vem com suporte pra fixar na cabeça ou peito e com um simples toque no controle remoto você filma horas a fio, dependendo do cartão de memória (32 ou 64gb) ou fotos em sequencia com até 12MP!!!
Pescador praticando a pesca submarina e filmando com a GOPRO na cabeça!

É realmente um brinquedinho dos meus sonhos mas que por enquanto vai demorar um pouquinho pra ter pois custa na faixa de R$ 1350,00 (dependendo o modelo e acessórios). Mas está na minha lista de desejo pro papai noel do ano que vem cooooom certeza sô!

Aqui tem uns videos de amigos sortudos que tem essa câmera e filmaram com ela nossa querida Hoplias em ação:





E pra quem quiser adquirir uma dessas aí está os links do Mercado Livre:



Resumindo a prosa moçada: Pra eu conseguir fazer um filme decente de pinxo de traíra vai ter que ser com esta ditacuja de câmera merrrrmo sô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário