terça-feira, 29 de outubro de 2013

Novidade em frogs para Hoplias

Olááá povo batuta demais da cooonta, barbaridaaaade tchê!!!
Mas bah! Hoje com gosto de chima e com a guaiaca nua, posto um vídeo sobre uma isca que realmente não sabia que existia, principalmente porque é mais famosa lá no RS (onde a mesma é fabricada) e que achei formidável para pesca (especialmente) de traíra.
Tropical Frog, mais uma isca gaúcha para todos os amantes de hoplias

Seu acabamento não é bonito como as das marcas "Booyah", "Sumax" e a top top e caríssima "RivertoSea" mas seu trabalho ao ver o próprio fabricante pescando com a mesma, foi sensacional pela sua funcionalidade em lograr e engatar as bocudas e isso meus amigos, é o que realmente vale.
Eu só achei que faltou um modelo que eu amo demais que é a modelo popper, que pra eu aqui em SP faz toda a diferença desse tal trabalho conjugado com a frog, sendo de superfície e borbulhas saindo da boquinha da mesma, faria um estrago ainda maior sô!
Gauchada bom no churras mas também ótimos em fazer iscas pra alegrar nossas pescarias sô!
Eu estava pensando aqui comigo e realmente concluí que, como os gaúchos e paranaenses gostam da Hoplias como ninguém, principalmente pelo fato de ter muitos, mas muuuuuuuuuuuuitos fabricantes de frogs por aquelas bandas sô! Mas que baaah! 
Por isso eu aaaaamo demais esse povo sulista de meu Deus, aaara sô!!

Segue o vídeo em que a galera gaúcha do Pesca Dinâmica faz um teste numa lagoa particular somente com esta isca pra mostrar seu trabalho e poder de fogo para hoplias.

Resumindo a prosa pescadozada do meu sertão pescatício: Você ama hoplias?? Teste tal isca! E se realmente pegar como aparece no video acima poste aqui suas fotos e relato pois todos irão querer saber de sua aventura por entre as bocudas e eu principalmente pois não tenho tal isca! hihihi  

Um comentário:

  1. Boa tarde Thiago meu nome Eduardo tudo bem pinchador... Sou vibrado em seu blog e curto muito todas as postagens do blog... Sobre esta postagem gostaria de corrigir algo, esse pessoal do vídeo do pesca Dinâmica é aqui de Curitiba e não dos Gaúcho de RS...rsrsrsrssrs
    também gostaria muito que pudesse postar uma foto minha com uma dentuça que tenho de 2kg pescada em Guajuvira em Araucária Curitiba, um lugar esplendoroso reino das Hoplias ficaria muito feliz e lisonjeado!!!


    Um Grande Abraço

    Eduardo de Lima

    ResponderExcluir