quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Finalmente arrumei meu bote trairável!!!!

Oláááá povo batuuuuuuuta demais da coooonta sô!
To tão mas tããããããõ feliz que nem sei como me controlar, só pelo fato de ter conseguido arrumar meu bote inflável SEAHAWK 400 INTEX que havia rasgado há uns 4 anos atrás e realmente é algo que estava me faltando para minhas pescarias lá no sítio de novo!
Meu Taraíraboat prontinho pra entrar na água novamente!

Traseira do bichinho já com a corda de segurança e os porta varas devidamente colocados.

Tive que sacrificar também os 2 travesseiros infláveis que veio com o bote pra poder fechar o buraco que havia na segunda banana do bote e 2 tubos de cola da Brascola Cola Vinil (e olha que saiu lã pra descobrir que cola era a melhor pra tal labuta viu!) depois de ligar em SP pra um fabricante de infláveis, ele me passou a cola certa e duas semanas depois de muuuita cola e vinil, consegui grudar tudo.
Coisa mais difícil que existe é colar inflável onde faz a curva.


Agora vou esperar esquentar mais pra poder ir lá no sítio atrás das Hoplias grandes que tem por lá (e sei que tem porque eu já peguei antes e vi muuuuitos pulos delas por meio do capim e aguapé distantes da margem nestes anos sem o bote!
Remos a postos sem nenhuma complicação


Mas o melhor de tuuuudo isso e falar de boca cheia pra uns bestas que tem por aí e que diziam de "pé junto" que não tem como consertar um inflável rasgado, eu provei ao contrário mesmo e com todo gosto do mundo digo: CALA BOCA SEM NOÇÃO! ESTUDE ANTES DE FALAR ALGO QUE DIZ QUE SABE PALHAÇO!
Como é gostoso remar e pescar viu... uma grande sensação de paz com Deus.

Resumindo a prosa pescadozada de Hoplias:  Eu já fiz o primeiro teste na fazenda onde meu sogro mora e foi aprovado no quesito "Estabilidade da segunda banana" e continua forte como nunca meu botinho e pronto pra encarar os aguapés lá no sítio, onde as verdadeiras traíras amarelas moram sô!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. thiago , meu nome é pedro eu moro no rio de janeiro e como vc sou adepto da pescaria e preciso muito da sua ajuda se for possivel , eu tenho um bote Inflável Intex [Seahawk 4] um pouco parecido com o seu ,ele furou no dia em que iamos inaugura-lo , eu gostaria que vc me passace o nome da cola que vc usou e onde conceguiu comprar, meu face é https://www.facebook.com/pedro.dossantos.585112 e meu canal no youtube é [pedroca1965] e aqui esta o video da tentativa de colocar ele no mar [ https://youtu.be/dfBr6Utpwts ] mas que foi frutrada porque na hora de sair percebemos que ele estava murchando .des de ja agradeço a sua ajuda e aqui tambem fica um convite para vc vir ao rio para uma pecaria eu vc e meu filho nas aguas da bahia de guanabara , um abraço ,

    ResponderExcluir