quinta-feira, 6 de março de 2014

Sua pescaria de Traira é acompanhada ou só?

Olááá povo desse rincão véio sem porteeeeera sô!
To postando aqui um assunto que talvez seja de importância para alguns e talvez algo sem valor para outros, que é pescaria com ou sem companhia. 

No meu caso por muito tempo pesco sozinho, sozinho e Deus. 
Muitos gostam e até preferem pescar sozinho para poder refletir a vida, ficar em paz consigo mesmo, ter sossego com a natureza... enfim, gostam de ser solitários em seus pinxos. 
O rapaz no meio do mato tirando foto da Hoplias ele mesmo sem parceiro.
Mas muitos gostam de companheirismo, amigos por todo o lado, o barco cheio com muuuuitas risadas, cachaças, piadas e companhia em geral para até poder tirar ótimas fotos desse dia bacana, mesmo que não tenha peixe grande ou até tremida.... vai pro Facebook! (hihihihihihi)
Pescaria com companheiro aqui no interior é assim, quando não tem peixe tem CACHAÇAAAAA!!!!! hihihihihihi
No meu ponto de vista, a verdade é uma só meus amigos e seguidores do blog, pescaria tanto acompanhado com 10 ou mais peão ou sozinho, tem que ser curtida a cada segundo da pesca e tendo pescado algum peixe ou mesmo um pneu véio.... curta o máximo!!!!

5 comentários:

  1. E arte traireiro... Parabéns pelo blog... Traíra e minha pesca preferida... Não existe peixe igual... Sou de cotia SP.. E sempre estou pelos lados de tatui pereiras etc... Tem dicas de lago selvagem por ali? Agora com o frio já estou preocupado com a pesca
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá .... pescadores e amantes da traíra.
    Eu também sou de Cotia/SP e estou vendo que falta de companheiro para a pesca não seria problema.
    Em relação a sua postagem, eu gosto de estar acompanhado com pelo menos mais 1 pessoa, pelo fato de algum acidente acontecer, seja no deslocamento até o local da pesca ou durante a pesca, afinal pescamos com iscas artificiais.
    Gosto muito de pescar em lagoas nativas ... não sou um fã de pesqueiros, parece tudo muito artificial e eu quando vou a "caça" da traíra, vivo enfiado no brejo.
    Um forte abraço e meus parabéns pelo blog.
    Márcio - souza.roma@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só, no máximo 1 amigo se for muito gente virá bagunça aí num pega nada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente para se pescar é sempre bom levar mais um amigo.

    ResponderExcluir