quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Traíra ataca rapaz em açude de Porto Mauá !!!

Olá meu povo sertanejo pescatício sô!!!

To postando essa reportagem que achei sem querer na net, apenas pra fazer uma provocação pois, no MEU ponto de vista, a traíra não teve culpa e devia ter arrancado na mordiscada o SACO desse pião ai viu!!!!!


No dia 02 de novembro de 2010 correu um fato inusitado na propriedade de Carlos Perin, localizada na Vila de São José do Mauá, interior de Porto Mauá, quando um peixe atacou o filho dele.


Neste dia o proprietário havia recebido visitas, após visitarem o cemitério neste dia de finados, resolveram pescar com anzol no açude localizado na sua propriedade. Como haviam pescado quantia insuficiente com o anzol para que estas visitas pudessem levar alguns peixes, o proprietário solicitou ao filho Lucas utilizar uma rede para reforçar a pesca. Quando o jovem este estava passando a rede no braço uma traíra de 2 kg saltou em cima dele, mordendo-o nas costas. 

O rapaz começou a sangrar devido ao ferimento. Irritado com a inusitada situação, Lucas ficou bravo e matou o peixe a socos. O pescador foi levado ao Posto de Saúde para ser medicado. 

A irmã dele, Laura, filmou a pescaria mal sucedida e flagrou o incidente, após fotografou para mostrar como ocorreu o fato.

Fonte: Noticia publicada em 17/11/2010 no site www.querenciaonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário