terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Pescaria Rápida num fds de Janeiro!!!

Oláááá pescadozada do meu rincão boiadeeeeeero sô!
To postando umas fotos da última pescaria do mês passado e foi bão barbaridade por demais da cooonta sô do céu. Levei meu "piá" pra pescar comigo e se embrenhamos no meio do banhado e aguapés para tentar a sorte com as dentuças.

Indo pelo caminho da lagoa mais perfeita que eu conheço de hoplias sô!

E meu bebê gigante comigo!
Nas primeiras jogadas não deu muito certo, só depois de quase meia hora que bateu a primeira Hoplias, e dessa vez o que bateu consegui fisgar todas sem choro!!!! Tava tão, mas tããããão quente que as Hoplias estavam na beirada do açude de barriga pra cima passando protetor solar (juuuuro que é veeeerdade sô!!!). A água estava paradinha e muito quente, cada pisada que dava subia um cheiro fedido de privada por causa do lodo velho e decantado de mil anos.
Hoplias pindurada na minha perereca!

Tava tão bom o pincho que vim embora quase escurinho e os corrupião cantando na boca do escuro e as perereca também, mas valeu muuuito a pena pois peguei no total 4 traíras, todas pequenas mas valentes que pareciam até tucunaré puxando sô!
Caramba como eu to gordo poooooow!!!

Mas na verdade valeu o momento de um dia perfeito ao lado do meu "bebê" gigante e de um cenário que só quem pesca entende o que estou dizendo, pois pescaria de traíra realmente, não tem preço!!!! 

4 comentários:

  1. gostaria de compartilhar minha nova experiencia com as dentucas.. que estou tendo excelentes resultados com as dentucas.. gostaria que fizec o teste e colocac no blog.. mortal para dia que as trairas estao manhosas e ficam no fundo... BOM a principio a isca utilizada é o coracao de boi.. todos aqui sabem q essa isca "ARRISCA" entrar uma traira.. mas vou ensinar a voces o golpe final que deixam elas loucas . principalmente em represas que a agua eh limpa e elas ficam no fundo... bom o sistema fatal usado eh o (texas rig) mesmo esquema das iscas softs para pesfa de black bass.. mas ao inves da minhoca artificial eh usado uma tira de coracao de boi como se fosse a minhoca.. assim ficaria de fundo e anti enrosco.. o trabalho eh pindocando.. dando toquinhos no fundo.. para melhorar a eficiencia pode se colocar micangas de cores fortes para atrair e fazer barulho.. essa isca solta muito cheiro... calma pescadores nao se desesperem na fisgadas.. dias manhosos ela costumam mamar essas iscas.. ela nao irao soltar se voce nao puxar.. portanto deixe ela levar e fisge quando tiver a certeza q a isca ja ta na boca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo... tente fazer um video que farei questão de postar aqui no blog e ensinar toda a galera que ama Hoplias e com certeza irá ser uma grande experiencia.
      Flw

      Excluir
  2. Fala Thiago belezinha sô...fiz uma baita pescaria de Traíras com Buzzbaits e se puder e quiser colocar ai no bloh fique a vontade.
    Segue o link
    https://www.youtube.com/watch?v=95OYvlfar4c
    Abração

    ResponderExcluir