quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CHEGUEI NOS 3.4.!!! hihihihihihihi

Aooooooooooooo sertão véio sem porteeeeera sô!!!
Dia 15/09 cheguei nos 3.4 com direito a bolinho de chocolate (que eu aaaaaaaaaamo!) e refris, mas o melhor de tudo, além da presença da "family e sons" e decorado com o esporte que eu mais amo no mundo que pra eu é também meu hobby, a tal viciante pescaria de artificial da Hoplias.

Se não pesco, ou to jogando um jogo de pescaria, ou vendo video no youtube de pescaria ou sonhando com pescaria! hihihihihihih
Até no bolo não pode faltar as benditas frogs!!! hihihihihihihi

Resumindo a prosa pescadozada: Pescaria de hoplias pra eu, corre nas veias e farei o possível e o impossível pra divulgar este modo de vida para todos que quiserem realmente ter um conceito de vida bem melhor e não ficar pensando em besteiras, pois pescaria, seja qual ela for é uma terapia a céu aberto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário