quinta-feira, 24 de março de 2016

Viramu o pontero dinovo home! 300.000 visitas!!!

Aoooooooooooooooooooo pessoar do mato adentro sô!!!
Passamos dos 300.000 visitas no blog e o que isso significa? Que o que eu planejei e sonhei realmente está se tornando realidade.

Só tenho a agradecer vocês mais uma vez por confiar em meu trabalho de divulgar nossa querida e idolatrada Hoplias Malabaricus, vulgo traíra, para todos do planeta!


Isso partiu de um sonho meu que queria transformar em um único BLOG, uma mini enciclopédia para todos que quisessem aprender mais sobre nossa Hoplias e acho que consegui chegar lá.

Mas tenho muuuuuito a aprender e a ensinar também, pois cada dia aprendemos algo novo e estarei mostrando aqui toda vez que possível e isso, faço questão de fazer com todo prazer do mundo, principalmente para os iniciantes nas artimanhas do pinxo da traíra sô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário