segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MAIS UMA PESCARIA AQUI COM MINHA MOTOCA SÔ!

Aooooooooooooooooooooooo sertão pescatício desse meu rincããããão seu!!!
Sexta feira agora me bateu uma vontade de dar aquele, mas aqueeeeeeeele pinxo de hoplias lá na roça pq tava um calor de noite e resorvi arrumar minhas tralhas pra de manhãzinha zarpar para o sertão do mato e cair dentro do açude!

Na sexta de noite, comecei arrumá as frogs e as iscas, coloquei dentro do meu colete de pesca com os alicates e de manhã puxei a motoca pra roooça, seu!!

Sabadão chegando na roça estava na boca do capão de mato onde os bugios atravessam, onde foi visto até onça com lobisome dançando em vorta.... juuuuuuuuro que é verdade sô!!

Chegando lá fui no terreiro primeiro lidar ccom meu spinnerbait e ver no que dava, e deu! Deu uma hoplias que grudou lá no meio dos aguapés que a bicha veio pulando de tão doida que a bicha tava! Daí troquei o spinnerbait e testei chatterbait, buzzbait e frogs neste lugar mas não bateu mais nada, fui lá no meu canto chamado Área 51, onde só eu pesco, e rapaz bateu traíra até dizer chega!! O duro mesmo é tentar engatar as bicha na frog tanto que escapou umas par!!!

A primeira hoplias foi no spinnerbait branco e os lambaris rodeando a ditacuja, deveriam tá tirando sarro ou xingando ela!!! rsrsrs

Hoplias malabaricus aqui da roça é dessa cor, amarela igual ouro sô!
Peguei mais uma hoplias na beirada da área 51 e depois que parou as ações ali fui na toceira onde é realmente a Área 51!! Comecei dar os primeiros pinxo ali e meus amigos, deu uns estouros ali que eu quase morri do coraçãããão, seu!!! Engatei umas ali mas na hora que tava rebocando as bicha sapecava e escapava. 

A segunda hoplias foi na "Área 51" explodiu na frog que na verdade eu nem vi ela bater, só vi a água voando por trás do pé de mato que fica na beirada do açude!
Mas de repente me entra uma doida de 1,5kg que quase tive um troço ali, as grandes hoplias deste açude não estoram na flor dágua na artificial, elas apenas fazem um rebojo por baixo e pegam a isca, mas quando engata meus amigos, hummmmmmm.... começa a putaria de briga pra lá e pra cá!! Que pinxo doido sô! A bicha ficou endiabrada e vem fazendo caminho no meio do mato da beirada de grande a diaba, que até na hora da briga acabei perdendo minha tesoura de cortar multifilamento que caiu do meu porta alicates que sempre levo e sei lá onde foi parar. Mas enfim...

Essa doida deu 1,5kg certinho e nem explodiu na flor dágua!!

Mas a briga foi tão boa que a maluca veio fazendo caminho no meio do capim na flor dágua sô!

Olha o tamanho da bocarra da ditacuja, por isso digo a importância de usar alicate de contenção na pesca de Traíra.

A maluca da traíra de 1,5kg me fez aposentar cedo a coitada da isca!

Pescaria aqui na roça é assim, igula capivara,  dentro dágua!! hihihhihihi

Essa pescaria no sábado deu muita hoplias malabaricus na frog, mas no domingo, apesar do calor, não peguei nem gripe!! Virou um pé de vento do norte que pela amor de Deus viu, lançava a isca e ela vortava pra minha cara sô! A flor dágua parecia um mar em fúria de tanta onda que dava pra surfar até ali neste dia viu, peguei minhas coisas e fui embora, tava bom é pra sortá pipa, só oque restou neste dia mesmo.

Aqui na roça, galinhas e Canarinhos da Terra toma café e almoçam juntos sem gaiola alguma pra atrapalhar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário